domingo, 22 de março de 2015

Novas Sombras em Creme Kiko Milano



Minha gente lindaaaaaa!

Tudo bem? Hoje trago para vocês uma resenha bem legal: das novas sombras em creme da marca italiana Kiko Milano. Comprei três cores diferentes: um rosa clarinho, um rosa mais escuro e um marrom acobreado. 


A textura delas é bem macia, as cores são lindas mas as sombras não são tãaaaao pigmentadas como as da marca Pupa Milano, por exemplo. 


Eu, inclusive, experimentei na loja algumas sombras mate em creme da Pupa e adorei! Só não comprei nenhuma porque as opções de cores da linha são poucas e todas em tons de marrom, do mais claro ao mais escuro. E eu já estou por aqui de sombras dessa cor! Mas é um produto excelente! 


Bem, mas voltando às da Kiko... elas são muito bonitas mas não pigmentam muito em contato com a pele. Apesar disso, até agora, eu as usei sem primer, diretamente sobre a pele. Vou experimentar usando o primer para ver se a pigmentação melhora. 









Quanto à durabilidade, também não é excepcional... depois de algumas horas deve-se fazer um retoque. Porém, na média, dura boas 3, 4 horas sem sair.


Contudo, ainda acho um produto válido! Tem cores muito lindas, desde as mais claras (como as minhas) até as mais vibrantes como o roxo, verde e azul intensos. 


A maciez é o seu ponto forte, assim como a facilidade para aplicá-las e esfumá-las.


Cada potinho contém 4 g de produto, o que é muito bom. 



As cores escolhidas por mim foram as 02, 06 e 11. Elas são divididas por números e não têm um nome. 


Muito em breve, farei tutorial de maquiagem usando todas elas. Aguardem!


Um abraço e até a próxima!

Simone Rodrigues

Um comentário:

  1. Incríveis. Essa última lembra a da Maybelline. Só que mais aberta um pouco. Vou aguardar vídeo então. Bjs.

    ResponderExcluir