sexta-feira, 27 de março de 2015

Sombra Cassiopéia, Nars e lápis para olhos em gel, Marc Jacobs



Oi, amores!!

Hoje quero resenhar dois produtos maravilhosos para vocês: o primeiro é a sombra Cassiopéia da NARS e o segundo é o lápis delineador em gel (Wave) Length da marca Marc Jabobs.


Gente, eu espero, do fundo do coração, que as fotos que fiz mostrem pelo menos 50% da beleza da cor dessa sombra! Se eu já conseguir isso, estou feliz! 


Pelas fotos (minha máquina digital não é potentíssima), não dá para ver a real maravilha que ela é!! Não, vocês não estão entendendo... ela é um rosinha-claro suuuuuper, hiper pigmentada e tem um furta-cor  também no tom de rosa que é fenomenal!! 

Não vejo a hora de elaborar uma maquiagem usando essa lindeza! 


Agora vejam a sequência das fotos (minha tentativa desesperada de fazer vocês verem o furta-cor)... e me digam o que acham.

 Não preciso dizer que é uma sombra de ótima qualidade, de alto poder de pigmentação e duração, né? Quem conhece a marca Nars sabe que seus artigos são de primeiro nível. Você os usa e eles ficam ali, o dia inteiro, intactos. 



A marca Marc Jobs chegou há pouco tempo na Sephora. Pelo menos aqui em Turim. Sempre fui muito curiosa por usar um produto da marca pois nunca tinha tido o prazer até então, apesar de ouvir comentários super positivos sobre ela. Eis que hoje, procurando por um lápis de olho, achei essa lindeza aqui.

Confesso que estava atrás dos da Urban Decay, super lindos e pigmentados. Mas a cor desse lápis da Marc Jobs me conquistou por ser mais intenso e mais shimmer. Além disso, ele é em gel! As cores são lindas, é difícil escolher uma só. Ele é retrátil, muito pigmentado, esfuma super bem e dura o dia inteirinho nos olhos! Tem um poder de fixação excelente. 



Um azul metálico super rico e pigmentado! 
Em breve teremos tutorial de maquiagem com esses dois produtos super luxo!!


Espero que tenham gostado. 

Qualquer dúvida, é só perguntar!



Beijocas,

Simone Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário